google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / VÍDEO: Prefeito de Santa Rita explica à Flexibilização do Comércio, e População comemora

VÍDEO: Prefeito de Santa Rita explica à Flexibilização do Comércio, e População comemora

O prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, explicou os motivos que o levaram a permitir a flexibilização das atividades produtivas do município, a partir deste segunda-feira (15), apesar da cidade está inserida na bandeira vermelha, onde se permite o funcionamento apenas das atividades essenciais.

O prefeito afirmou que as medidas mais restritivas não estão surtindo, nesse momento, por causa dos fatores econômicos e sociais e declarou que o isolamento social rígido, decretado pelo governador João Azevêdo (Cidadania), deveria ter ocorrido em abril ou início de maio, quando havia apoio massivo ao isolamento.

O Paraíba em Minuto falou com comerciantes e a população, um dono de loja de roupas de Tibiri II, disse que a volta das vendas é um sinal de alivio, disse também que esta seguindo os protocolos de segurança, controlando a entrada de clientes e passando álcool em gel.

Já a cliente de uma das lojas, senhora Amanda Soares que estava com sua filha, disse que o retorno do comércio é bom para todos, ela estava com mascara e muito animada em poder fazer compras.

A População de Santa Rita foi ao comercio da cidade, de forma ordeira  e seguindo os protocolos de segurança e distanciamento.

Lojistas estavam controlando a entrada das pessoas nas lojas e hifenizando com álcool em gel antes de entrar nas lojas.

“Hoje a fase de supressão não está contribuindo mais por causas econômicas e sociais. Esses temas econômicos não estão sendo favoráveis no momento que do temos isolamento de 35% em média para toda a Região Metropolitana”, ressaltou, dizendo que por isso a cidade está abrindo o comércio.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: