google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / ESCÂNDALO: Nudes e áudios expõem suposta traição envolvendo prefeito interino de Kita de Bayeux – OUÇA

ESCÂNDALO: Nudes e áudios expõem suposta traição envolvendo prefeito interino de Kita de Bayeux – OUÇA

caso kita bayeux 300x103 - ESCÂNDALO: Nudes e áudios expõem suposta traição envolvendo prefeito interino de Bayeux - OUÇAO prefeito interino de Bayeux, Jefferson Kita (Cidadania), pelo menos de acordo com o farto material que circula pelas redes sociais, vem contribuindo com a causa pela qual a cidade é conhecida internacionalmente.

Fotos – incluindo nudes – e áudios que caíram na internet apontam para um caso extraconjugal entre o gestor e a diretora de uma escola estadual da cidade, identificada como Paula Meireles. Ambos são casados.

O prefeito ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas em um áudio atribuído à primeira-dama, Bruna Silva, são feitos ataques a suposta amante do marido, atingindo inclusive a forma física da jovem.

Paula se manifestou em um áudio longo, no qual ela responde aos ataques de Bruna, afirma que “não existe amizade colorida, como alguns falam” e atribui a polêmica a “pessoas maldosas”.

Na gravação, ela afirma se sente ameaçada, que já conversou com o marido e não nega ter recebido muitas propostas em dinheiro de pessoas com alto poder aquisitivo de Bayeux – incluindo vereadores – e de fora da cidade, mas que tem consciência limpa.

Em um vídeo – prometido por Paula prometido – divulgado nesta quinta-feira (23), ela afirmou que vai acionar a Polícia e a Justiça para resolver o assunto. Confira o trecho que chegou à redação do Polêmica Paraíba.

Em outro áudio que vazou nas redes sociais, Paula supostamente cobra Kita por um encontro em uma certa granja.

Todo esse escândalo tem sido um prato cheio para os opositores de Kita no município, que tem produzido incansavelmente vários memes e distribuído pelas redes sociais.

Procurado pela reportagem do Polêmica Paraíba, o prefeito interino Jefferson Kita não atendeu nossa ligação. A assessoria da Prefeitura também não quis se manifestar.

Paraíba em Minuto com Polêmica Paraíba

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: