Home / PARAÍBA / Cagepa suspende abastecimento em 31 localidades da Grande João Pessoa; nesta terça (04)

Cagepa suspende abastecimento em 31 localidades da Grande João Pessoa; nesta terça (04)

A suspensão é necessária para que técnicos da companhia realizem serviços de manutenção preventiva na estação elevatória de água bruta (EEAB) e na estação de tratamento de água (ETA) em Gramame.

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende nesta terça-feira (04), o abastecimento de água das 7h às 23h, em 31 localidades da Grande João Pessoa.

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da companhia realizem serviços de manutenção preventiva na estação elevatória de água bruta (EEAB) e na estação de tratamento de água (ETA) em Gramame.

As áreas atingidas são: Valentina, Mangabeira (de I a VII), conjunto Cidade Verde, Jardim Cidade Universitária, Anatólia, Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários (de II a IV), Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias (incluindo o loteamento Cidade Verde), Colinas do Sul, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco, na Capital, além dos municípios de Cabedelo e Conde.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção.

Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

IBGE lança edital com salário de até R$ 9.107 e quase 4 mil vagas na Paraíba

Com quase 4 mil vagas apenas na Paraíba, dois editais de processos seletivos simplificados do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.