Eleitos prefeita e vice-prefeito de Bayeux em eleição indireta na tarde desta quarta-feira (19), na Câmara, Luciene de Fofinho e Adriano Martins tomaram posse no cargo logo após a votação, durante sessão solene.

Luciene de Fofinho conquistou 13 votos. O então prefeito interino do município Jefferson Kita (Cidadania) teve apenas um voto.

Em pronunciamento, Luciene prometeu administrar o município buscando o bem estar da população, enquanto que Adriano Martins se desculpou com os demais parlamentares pelos debates intensos travados durante todo o trâmite para a realização do pleito, mas ressaltou que tudo objetivava o bem da população.

– Toda honra e toda glória ao Senhor. Prometo cumprir dignamente o mandato a mim que foi confiado, respeitar a Constituição Federal, a Constituição Estadual e a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, trabalhando pelo engrandecimento do município e o bem estar da sua população. Deus eu te agradeço nesse momento -, declarou a agora prefeita Luciene.

“Eu serei a prefeita de todos e de todas. A prioridade será zelar e principalmente devolver a esperança aos olhos da população de Bayeux, que se encontra triste e carente”, disse a já prefeita empossada logo após o resultado.

Adriano Martins agradeceu pelos votos recebidos antes de pedir o perdão dos colegas pelas discussões ocorridas.

“Peço desculpas pelos embates acalorados nessa tribuna, muitas das vezes pensando no bem estar da nossa população”, afirmou o agora vice-prefeito.