Devido ao grande número de abusos sexuais ocorridos no país, esta semana voltou a repercutir um caso de uma adolescente de 13 anos que, estando na situação de tentativa de estupro, acabou por assassinar o abusador a tijoladas e chutes na cabeça.

O criminoso foi um homem identificado como Antônio Soares, de 51 anos. O caso ocorreu em Brasília, na região de Águas Claras, em janeiro deste ano. A menina de 13 anos escapou de uma tentativa de abuso. De acordo com informações da menina, o agressor chegou a ficar por cima dela.

A menina relatou aos policiais de Brasília, que estavam passando em uma rua do Distrito Federal, que o homem estava a assediando, tendo contado que ele estava assoviando e dizendo que queria fazer um programa com ela. Mas como ela ignorou o assédio, o homem a segurou e a empurrou para um terreno baldio.

Ela esclarece ainda, que lutou com o criminoso, para que não fosse violentada por ele. Ela conta que, após rolarem no chão, ela conseguiu levantar e começou a chutar a cabeça dele, e que logo viu tijolos próximo a ele. Pegando-os e golpeando a cabeça de Antônio Soares com ele, ela diz ter gritado por socorro enquanto batia nele.

As pessoas que chegaram ao local para socorrer a menina de 13 anos já encontraram o homem inconsciente. Com ferimentos graves na cabeça, o corpo de bombeiros foi acionado e constatou que o homem já estava morto.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340