google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / ‘Iran tá na hora de parar essa palhaçada’, diz Hulk durante live para ex-mulher

‘Iran tá na hora de parar essa palhaçada’, diz Hulk durante live para ex-mulher

A ex-mulher do jogador publicou no último sábado (05), uma foto com sua irmã, mãe de Camila Ângelo e atual esposa do jogador.

O jogador fez um desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O jogador paraibano Hulk fez uma live na tarde desta segunda-feira (07), e se mostrou bastante irritado com sua ex-mulher Iran Ângelo.

A ex-mulher do jogador publicou no último sábado (05), uma foto com sua irmã, mãe de Camila Ângelo e atual esposa do jogador.Na publicação Iran diz que a sobrinha era como uma filha, que ela precisou sepultar em vida.

Na live o jogador disse que estava cansado e pediu para a ex-mulher parar de palhaçada e falar a verdade sobre o fim da união. Hulk disse que Iran tem a boca grande e que sabe de tudo o que ela fala sobre ele nos bastidores.

O jogador também disse que a mulher nunca sustentou a sobrinha e que ele sempre sustentou a ex-mulher e toda a família dela durante os 12 anos que ficaram juntos.

No vídeo o jogador também recrimina o jornalista Léo Dias e a apresentadora do Tô na Pan Lígia Mendes. Hulk afirmou que os advogados irão entrar em contato sobre acusações abordadas no programa.

Ainda sobre a ex-mulher, Iran Ângelo, o jogador paraibano disse que nunca se relacionou com a sobrinha dela enquanto estava casado.

“Camila nunca foi pivô de separação. Eu nunca me relacionei com Camila enquanto estava casado com Iran. Eu sou homem suficiente para provar e tenho todas as provas”, afirma Hulk.

O jogador revelou que não era feliz no casamento, que traiu a ex-mulher no casamento e que ela sabia de tudo. Ele disse que afirmar isso nas redes sociais não é motivo de orgulho.

“Quando eu estava de férias na Paraíba eu vivia uma vida de solteiro. A Paraíba inteira sabe disso. Mas para Iran era tranquilo, ela queria ter o status de esposa do Hulk”, revela o jogador.

Ainda na live, o jogador diz que tentou o divórcio de diversas formas, porém sem sucesso e que continuou casado por causa dos filhos.

Hulk desabafou dizendo está cansado dos ataques nas redes sociais e de todas as mentiras da ex-mulher. Ele pede que ela dê sua cara a tapa e assuma dizendo a verdade.

O jogador paraibano afirma que está na justiça brigando pela guarda dos três filhos e acusa Iran Ângelo de alienação parental.

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: