Home / POLICIAL / BRIGA POR PASTEL: jovem mata namorado com agulha de narguilé; entenda

BRIGA POR PASTEL: jovem mata namorado com agulha de narguilé; entenda

99666 300x183 - BRIGA POR PASTEL: jovem mata namorado com agulha de narguilé; entenda

Nicole Maria, de 19 anos, é suspeita de matar o namorado, Adailton Gomes, de 24, com uma agulha de narguilé durante discussão por conta de um pastel de feira, em Aparecida de Goiânia. As informações são do G1.

De acordo com o delegado Eduardo Carvalho, responsável pela investigação, a vítima tinha uma pequena perfuração no peito esquerdo.

A suspeita é de que a agulha, usada para furar o alumínio que sustenta o carvão e aquece a essência, tenha sido usada para ferir o rapaz.

“Havia uma perfuração no mamilo esquerdo, causada no momento em que o casal discutia, por causa de um pastel de feira. Parece que eles saíram para comer esse pastel sem ela querer. Ela teria ficado nervosa e eles começaram a discutir”, afirmou o delegado. O crime ocorreu na última sexta-feira (18/9).

Inicialmente, a polícia pensou que Adailton havia sofrido um infarto. Porém, pouco tempo depois, a equipe notou a perfuração. O delegado explicou que isso ocorreu por se tratar de um ferimento muito pequeno e que aguarda a conclusão do laudo cadavérico para confirmar a causa da morte.

Nicole alegou que o rapaz teria partido para cima dela com um narguilé quebrado e acabou o atingindo para se defender. Contou ainda que ficou desesperada, pois não esperava que o rapaz fosse falecer. A suspeita se apresentou fora do período de flagrante e, por isso, não foi presa.

O caso ainda é investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios, que deve ouvir mais testemunhas nesta semana. Após a conclusão do inquérito, será decidido se a jovem será responsabilizada e por quais crimes ela poderá responder.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Despreparado: segurança de Shopping arrasta no chão mulher que pedia comida para a filha; veja vídeo

Manaus (AM) – Viralizou nas redes sociais na noite da última terça-feira (27), um vídeo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.