google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / No ‘Roda viva’, Ana Maria Braga diz que já sofreu assédio e comenta do câncer e do vício por cigarro

No ‘Roda viva’, Ana Maria Braga diz que já sofreu assédio e comenta do câncer e do vício por cigarro

Ana Maria é a convidada do "Roda viva"
Ana Maria é a convidada do “Roda viva”

Para comemorar os 70 anos da primeira transmissão de TV no país, o programa “Roda viva” convidou Ana Maria Braga para ser a grande entrevistada na segunda-feira, dia 20.

O programa, que costuma ser ao vivo, foi gravado na última quinta-feira, dia 17, a pedido de Ana Maria, que respondeu as perguntas dos jornalistas de sua casa. Num relato inédito, a apresentadora lembrou um episódio de assédio sofrido no passado.

“Eu acho que o mundo tá mudando. Eu cheguei aqui em São Paulo na década de 70. Naquela época, tinham diretores que onde quer que a mulher trabalhasse, sem dúvida nenhuma existiam paixões e existiam pessoas que eram assediadas. Eu sofri um dessas ameaças e eu repudio. Eu fui falar com o chefe e ele não acreditou comigo”.

Ana Maria Braga, que não costuma se abrir muito e revelar detalhes de sua vida pessoal, abriu o coração para falar do seu atual marido, o francês Johnny Lucet.

“É tão bom ficar pertinho. Eu estou aprendendo a conviver ainda, ele não fala português, tem hábitos diferentes. Mas é muito bom”, disse ela que casou recentemente com o francês Johnny Lucet.

Pela quarta vez, a apresentadora do “Mais você” precisou enfrentar um novo câncer no início desse ano, o que a obrigou a ficar afastada de seu programa por um tempo:

“Cada vez, a cada susto, quando você acha que já se livrou, ele voltou em outra área, de outra forma. Quando meu médico disse que a gente ia ter que olhar de novo, é o mesmo susto, a mesma reação. É um nome que assusta muito qualquer pessoa. Quanto antes é descoberto é melhor, mas é um baque muito grande. Aí você se refaz e diz: ‘vamos guerrear e vencer essa brincadeira séria’. Eu adoro viver”.

Além do câncer, Ana Maria trava uma outra batalha: o vício pelo cigarro que a persegue há décadas:

“Como aquelas pessoas que dependem de uma droga, a gente não pode dizer nunca. Eu falo que hoje eu não fumo, estou sem fumar. Tem dias que eu venço essa guerra, tem dias que não venço e não tenho vergonha nenhuma de falar isso. Eu continuo dependente. Tem dias que eu venço, tem dias que não”.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: