google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Cenas fortes: carro passa por cima das pernas de vítima de assalto

Cenas fortes: carro passa por cima das pernas de vítima de assalto

Um homem foi atropelado e ainda teve um relógio roubado, na noite dessa quarta-feira (30/9), em Ceilândia. Circulam nas redes sociais vídeos que mostram um carro passando por cima das pernas da vítima, que estava caída na pista. O caso aconteceu na EQNN 5/7, em Ceilândia. As cenas são fortes (assista abaixo).

Os vídeos foram publicados inicialmente pelo site Diário de Ceilândia. Segundo relatos de moradores da região, a vítima se envolveu em uma briga e, de tanto apanhar, acabou ficando jogada no chão. Momentos depois, um automóvel se aproxima e passa por cima das pernas do homem, que não foi identificado.

As imagens são bem nítidas e captam o momento em que um terceiro elemento se aproxima e efetua o roubo do que seria o relógio da vítima. Depois, apesar de apresentar dificuldades, o homem consegue se levantar.

Os investigadores da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) tiveram acesso às filmagens e tentam identificar tanto a vítima quanto os suspeitos. Nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado até a última atualização desta reportagem.

“Procuramos nos hospitais, mas ninguém deu entrada nas unidades de saúde da região com essas características. Precisamos entender o que aconteceu”, diz o delegado chefe da 15ª DP, Antônio Dimitrov.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Casal é preso em flagrante ao vender drogas por delivery, em João Pessoa

A Polícia Civil da Paraíba, em diligências realizadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: