google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Empresária do Maranhão faz ensaio para comemorar divórcio e viraliza

Empresária do Maranhão faz ensaio para comemorar divórcio e viraliza

Carol Dourado assinou divórcio litigioso, quando casal não chaga a acordo Foto: Reprodução/Instagram @douradoc

A empresária Carol Dourado viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira após fazer um ensaio para comemorar o próprio divórcio.

Toda vestida de branco, com balões e até um cartaz que dizia “Enfim.. divorciada!”, ela festejou a separação após assinar a papelada no Fórum Desembargador Sarney Costa, em São Luís, no Maranhão.

Carol enfrentou um divórcio litigioso, que ocorre quando há discordância entre as partes e não é possível chegar a um acordo entre o casal. O ex-marido não compareceu ao fórum.

Em seu perfil em uma rede social, a empresária diz que passou um ano em meio brigando pela separação, o que a motivou a organizar uma comemoração para o “grande dia”. Após a repercussão, ela conta que recebeu muito apoio de outras mulheres.

— Estou recebendo muitas mensagens de apoio e parabéns. Não recebi tanto parabéns assim quando me casei, acho que isso já diz alguma coisa — brincou, acrescentando: — Ele se livrou, eu me livrei. Espero que ele esteja tão feliz quanto eu. Ninguém merece ficar num relacionamento que não quer. Deixo esse recado para todos: Tenha coragem de sair de um relacionamento que não te preenche.

Festa da separação

Celebrações como as de Carol são cada vez mais comuns. Em 2018, Tatyana Araújo, de 32 anos, comemorou um ano do término do relacionamento com seu ex-marido, com quem viveu por 18 anos.

Além do bolo de “game over” (fim de jogo) com o túmulo do ex-marido, a dona de casa do Irajá, na Zona Norte do Rio, preparou uma mesa ornamentada com um porta-retrato sem a foto do casal e providencidou uma garrafa de café para os convidados já que, segundo ela, a bebida é sempre servida durante o velórios.

Em 2012, a cantora Katy Perry também lançou moda ao celebrar o fim do processo de divórcio do ex-marido, o comediante Russell Brand.

A cantora convidou os amigos e festejou na Catalina, uma ilha da California, nos Estados Unidos. O casal estava separado desde dezembro do ano anterior.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: