Uma mulher de 42 anos foi encontrada, pelo filho, caída sobre uma poça de sangue dentro de casa, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Ela foi socorrida sob a suspeita de ter sofrido um acidente doméstico mas, quando os resultados da tomografia chegaram, os médicos constataram ter se tratado de agressão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o ex-marido da vítima é investigado.

Em entrevista, o irmão de Marta de Abreu Dantas Silva, que preferiu não se identificar, contou que a vítima foi encontrada caída na cozinha de casa, no bairro Jardim Esmeralda, na última quarta-feira (30), pelo filho, de 18 anos, que procurava por algo para comer.

Minutos antes, o pai dele e ex-marido da vítima havia aparecido em casa. De acordo com o registro, eles estavam separados, mas moravam na mesma casa.

Ainda segundo o irmão, o homem teria aparecido na porta do quarto do filho segurando uma marreta. De acordo com o registro, ele teria dito ao filho que iria sair para procurar um emprego. O homem trabalha como pedreiro e, por isso, a ferramenta não causou suspeitas.