google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Após conquistar Neymar, Barões da Pisadinha chegam ao topo das paradas e têm agenda cheia em 2021

Após conquistar Neymar, Barões da Pisadinha chegam ao topo das paradas e têm agenda cheia em 2021

Rodrigo e Felipe, os Barões da Pisadinha Foto: Marcelo Batista

Os dias de situação mais difícil e dinheiro contado ficaram para trás.

A dupla Rodrigo e Felipe levam o seu ritmo para os quatro cantos do Brasil e já acumulam números dignos da nobreza da música. Ou melhor, barões.

Os dois integram a banda Barões da Pisadinha, uma espécie de variação do forró que saiu do nordeste e ganhou o país. Para se ter ideia do tamanho do sucesso, eles estão com as 17 músicas do DVD “Conquista” no TOP 200 do Spotify. Três delas entre as dez mais ouvidas no Brasil pela plataforma, incluindo o primeiro lugar “Recairei”. À frente, por exemplo, de nomes como Anitta, veterana nas paradas.

Rodrigo Barão (vocal) e Felipe Barão (teclado e vocal) adotaram o “sobrenome” após se juntarem para fazer música e formarem a banda. Isso aconteceu há alguns anos, em Heliópolis, na Bahia. Antes disso, ambos já tocaram em grupos que não deram certo.

Com a banda formada e a vontade de levar o ritmo pelo país, os dois se apresentavam de “bar em bar” até estourarem com a música “Chupadinha”. A vida deles começou a mudar a partir daí. O sucesso foi tanto que rendeu aos músicos um contrato com uma gravadora.

Barões da Pisadinha
Barões da Pisadinha Foto: Reproduçao – Instagram

Há cerca de um ano, até o craque Neymar se rendeu à “pisadinha”. Em setembro de 2019, o atelta surgiu em suas redes sociais dançando a música dos barões e viralizou na internet.

E não foi só isso, o jogador também chegou ao estádio, na França, para um jogo do PSG, ao som dos músicos. Isso deixou os artistas ainda mais populares. Viraram febre. Famosos como Wesley Safadão, Xand Avião e Gusttavo Lima também foram conquistados pelo forró da dupla.

Sobre ter conseguido a primeira posição na última semana, Rodrigo diz que esta é uma conquista importante para o Barões da Pisadinha: “É mais um marco para a nossa carreira.

Quero agradecer imensamente a galera que vai lá e escuta a gente durante a semana e finais de semana, as donas de casa, que sempre mandam mensagens. São número 1 junto com a gente”. Só nas últimas três semanas, o canal do Youtube dos músicos registrou quase 100 milhões de visualizações.

Dupla em um show antes da pandemia
Dupla em um show antes da pandemia Foto: Reprodução – Instagram

O DVD “Conquistas” foi lançado antes da quarentena. Os artistas, aliás, têm agenda de shows lotada para o ano que vem.

Rodrigo e Felipe estão comprometidos. Além de fotos e informações sobre o trabalho, os dois, vez ou outra, posam ao lado de suas amadas e publicam nas redes sociais. “Ela me acompanha em todos os momentos de minha vida”, postou Felipe sobre a noiva, Dircy, com quem está junto há quase sete anos.

No clique , os dois surgem abraçadinhos.

Rodrigo e Felipe, os Barões da Pisadinha

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: