Home / POLICIAL / ASSISTA: Vídeo do exato momento em que empresário é executado a tiros na frente do próprio estabelecimento

ASSISTA: Vídeo do exato momento em que empresário é executado a tiros na frente do próprio estabelecimento

O empresário Gilberto Melo, proprietário da LB Móveis e Eletros foi assassinado em plena luz do dia, por volta das 12:30hs, no centro de Tabira, Sertão de Pernambuco.

O mesmo foi morto em frente ao seu estabelecimento comercial, no momento que dois indivíduos se aproximam e disparam a queima roupa, onde o mesmo veio a falecer na hora.

No mês de junho do ano em curso, sua esposa, a também comerciante Glaucia Ricarte Nunes de Melo foi morta na chácara da família, na PE-309 que dá acesso ao município de Solidão.

ASSISTA AQUI!

O casal eram proprietários da loja de móveis no centro da Cidade das Tradições, na Avenida Raul Pereira Amorim. Com origem em Água Branca, a família tinha negócios há anos em Tabira.

O corpo de Gilberto deu entrada a pouco no Hospital de Tabira já sem vida. A Polícia está em diligências e agora investiga se as duas mortes tem relação. Também não havia informado o curso das investigações da morte de Glaucia, alegando sigilo. O casal deixou dois filhos.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

Juíza acata pedido de Defensoria, “Champinha” pode obter liberdade e Capitão Derrite desabafa: “leva ele pra sua casa” (veja o vídeo)

Foto: Will Shutter/Câmara dos Deputados O deputado federal “Capitão Derrite” (Progressistas-SP) fez um desabafo no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.