google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Prefeita Luciene Gomes rebate fake news e afirma: “eles não suportam ver uma mulher colocando Bayeux em ordem”

Prefeita Luciene Gomes rebate fake news e afirma: “eles não suportam ver uma mulher colocando Bayeux em ordem”

A Prefeita Luciene Gomes (PDT) que vem somando apoios importantes em sua campanha, está sendo vítima de diversos ataques maldosos e de fake news dos adversários.

Luciene a cada dia que passa recebe mais adesões e conquista o reconhecimento da população por sua gestão de trabalho e respeito por Bayeux.

Hoje a saúde da cidade é referência na região, o funcionalismo é valorizado e a população conta com serviços e ações diariamente.

Percebendo essa mudança na vontade do eleitorado bayeuxense, a oposição ataca a gestora e até sua família com mentiras sórdidas.

Em nota, a prefeita lamentou a postura de quem prefere espalhar mentiras por não ter propostas para apresentar. Veja a nota:

“Começaram a circular nas redes sociais ataques contra nossa candidatura e até mesmo minha família. Quem conhece a minha história, a minha honra, a minha dedicação por esta cidade e o meu amor pelo povo de Bayeux, sabe bem a verdade! Sem ter propostas, essa turma tem usado de fake news. Eles não escondem o desgosto de ver uma mulher finalmente botando ordem numa gestão em que muitos homens passaram por lá e nada fizeram.

Podem usar o dinheiro sujo de vocês para espalhar ódio e fake news. O povo de BAYEUX cansou de votar nesses que aparecem com a voz mansa querendo ser humilde. Podem gastar caminhões de dinheiro atacando pessoas, fazendo ataques virtuais com robôs e perfis falsos, cometendo crime eleitoral.  Nós vamos continuar mostrando serviço. Nos próximos quatro anos, nós teremos mais restaurantes populares nos bairros, mais postos de saúde abertos, vamos calçar 100 ruas, vamos criar um vale alimentação para quem tiver desempregado.

Aproveito para alertar quem repassa esse tipo de mensagem, de calúnia, de fake news: a justiça eleitoral está presente e atuante no combate a crimes eleitorais. Denuncie, não deixe os infratores, os que espalham as mentiras, o ódio, impunes. Esse ataque faz parte da velha política, da Bayeux do passado. O trabalho não vai parar. Isso não tem preço! Agora é a vez do povo”.

Luciene Gomes

Prefeita de Bayeux

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: