google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Rede Globo decreta fim do “Zorra” e de outros dois humorísticos; saiba detalhes

Rede Globo decreta fim do “Zorra” e de outros dois humorísticos; saiba detalhes

A equipe de funcionários do “Zorra” foi informada nessa quarta-feira (14), que o humorístico não será mais produzido e sairá da programação da TV Globo no final do ano, após o encerramento da atual temporada. Segundo o jornalista Mauricio Stycer, do UOL, o mesmo acontecerá com os programas “Fora de Hora” e “Escolinha do Professor Raimundo”.

No final do mês passado, o número de roteiristas da atração, um dia chamada de “Zorra Total”, já havia sido reduzida e o clima nos bastidores era de muita incerteza. Ainda assim, a decisão do cancelamento surpreendeu muita gente…

O que será que vem aí? (Fotos: Globo/João Cotta/Fábio Rocha)

Por outro lado, a emissora criou um grupo para desenvolver um novo programa de humor, que no ano que vem, vai compor a programação do canal nas noites de sábado.

O projeto contará com supervisão de Silvio de Abreu e será coordenado pelo roteirista Antônio Prata. Ainda no time criativo do programa, estarão Marcelo Adnet e Fernando Caruso.

A decisão de dar fim aos três programas e focar em apenas um novo, mais popular, faz parte do processo de enxugamento de despesas do Grupo Globo, que recentemente, não renovou contratos com uma série de artistas renomados da casa.

O “Zorra” e o “Fora de Hora” funcionavam sob comando de Marcius Melhem, antigo coordenador da área de humor da Rede Globo. O ator se desligou da emissora em agosto de 2020, após 17 anos na empresa, acusado de assédio moral por outros funcionários. O encerramento destes e da “Escolinha”, assim como do quadro “Isso a Globo Não Mostra”, no “Fantástico”, simboliza o fim dos projetos do artista no canal.

Em comunicado, a TV Globo deu mais detalhes sobre o programa a ser lançado. “Vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero (humor), num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades”, anunciou.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: