google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Jéssica Ellen posta foto totalmente nua nas redes sociais: ”Meu corpo é morada de orixá”

Jéssica Ellen posta foto totalmente nua nas redes sociais: ”Meu corpo é morada de orixá”

“Quantos likes essa biscoiteira cool merece?”, foi com esse questionamento que Jéssica Ellen surpreendeu seus seguidores do Instgaram, na manhã desta terça-feira. Junto do texto, a atriz postou uma foto completamente nua e fez uma reflexão:

“São 28 anos de pura tradição. Ai, Saturno, te sinto chegando e celebro nossa proximidade e relação antiga. Ainda bem que a gente já se conhece né ? Ainda bem. Penso que meu corpo é morada de Orixá e por isso um templo. É nossa primeira casa antes do endereço mundano, com números e nome de rua”.

Ainda no texto, a atriz que faz parte do elenco da novela “Amor de mãe”, que está fora do ar por causa da pandemia, externou o que tem pensado sobre a vida.

“Penso (e vejo) e quanto as pessoas estão perdidas dentro de suas fantasias e pensamentos. A mente mente pra gente. O que é real? A que você dá valor? Bato vários papos sérios comigo mesmo.

Amo minha companhia e amo me amar. Me acolho, me cobro, me honro, me respeito. Olho pro lado e admiro também. Olho pro lado e também tenho ranço. Faz parte da vida. Somos complexos e tudo que é raso não me contempla”, escreveu.

No longo texto, a atriz pede para seus seguidores não se levarem tão a sério:

“O Sol brilha pra todos e a quem se recuse a olhar a luz e viver na sombra. Haja paciência. Paciência é sem dúvidas uma das coisas que preciso desenvolver. Meu tempo é outro. Sempre foi. Não tenho tempo a perder. Acordei reflexiva e biscoiteira. Concelho – não se levem tão a sério. (Serve pra mim também) E vcs, como acordaram hoje?”.

Jessica Elllen
Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: