Home / MUNDO / Mulher sofre reações aos remédios para ouvido e fica irreconhecível

Mulher sofre reações aos remédios para ouvido e fica irreconhecível

Rachel Carey sofreu uma forte reação alérgica (Foto: Reprodução )

Para ficar o alerta! Uma mulher, de 38 anos, que estava com uma infecção no ouvido, sofreu uma forte reação aos antibióticos receitados pelos seus médicos, em Dallas, nos Estados Unidos.

Rachel Carey começou um tratamento para infecção com medicamentos que já haviam sido tomados algumas vezes por ela, sem problemas anteriores. Porém, na manhã seguinte a consulta, ela sentiu sua pele borbulhar.

Ela compareceu três vezes ao hospital e sempre foi mandada de volta para casa. Até que na quarta vez, os médicos resolveram interná-la em uma unidade de tratamento para pessoas com queimaduras, pois sua condição piorou drasticamente.

Costas de Rachel Carey (Foto: Reprodução )
Costas de Rachel Carey (Foto: Reprodução )

Em entrevista à ao jornal britânico DailyMail, a americana afirmou que sentia bastante coceira na pele, além de ter pequenas bolhas e inchaço nos olhos e lábios, como primeiros sintomas, se espalhando logo depois. Ela passou 12 dias recebendo tratamento para síndrome de Stevens-Johnson (SSJ).

“Eu nem me reconheci ao me olhar no espelho, me sentia um monstro. Já tinha tomado os remédios anteriormente, mas não sei o motivo. Meu corpo os rejeitou desta vez”.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Sobre Paraíba em Minuto

Veja Também

MAIS AJUDA: Forças Armadas transportam 50 toneladas de equipamentos e materiais para montagem de Hospital de Campanha em Manaus

Ontem, na quinta-feira (14), uma aeronave KC-390 decolou de Recife rumo a Manaus com 25 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.