google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Secretaria de Saúde de Bayeux fará ‘maratona’ com 500 consultas de otorrino neste fim de semana

Secretaria de Saúde de Bayeux fará ‘maratona’ com 500 consultas de otorrino neste fim de semana

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará neste sábado (24) e domingo (25) uma maratona de consultas e exames de otorrinolaringologia que estavam reprimidos há meses. Ao todo serão 500 consultas.

De acordo com o secretário adjunto da Saúde, Rodrigo Navarro, o objetivo é zerar a demanda que estava ‘engavetada’ e que, partir de agora, esses procedimentos serão executados com médicos especialistas.

“As consultas vão ocorrer na Policlínica Municipal Benjamin Maranhão e teremos todo o protocolo sanitário para barrar a contaminação do novo coronavírus. Os médicos vão atender o público durante a manhã e tarde no sábado e domingo. Caso seja necessário outros exames, a prefeitura irá custear”, explicou o secretário.

Ainda segundo o Rodrigo Navarro, a Saúde disponibilizará três consultórios que vão atender simultaneamente. “A marcação é feita pela regulação, que fica no prédio da Secretaria de Saúde, ou através da unidade de saúde. Lembrando que o atendimento será feito por ordem de chegada”, disse.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

TCE intima ex-prefeito de Sapé para explicar irregularidades de mais de R$ 2 milhões em contrato com empresa de limpeza urbana

O TCE já havia decidido imputar o débito ao ex-prefeito, atinente aos excessos de pagamentos ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: