google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Recém-nascido é encontrado morto dentro de panela de pressão no interior da Paraíba

Recém-nascido é encontrado morto dentro de panela de pressão no interior da Paraíba

De acordo com as primeiras informações, a suspeita é de que após nascer a mãe da criança teria colocado o bebê dentro da panela e o abandonou no terreno baldio.

Um recém-nascido foi encontrado morto dentro de uma panela de pressão, em um terreno baldio, nesta segunda-feira (02), na cidade de Pedra Branca, na Paraíba.

De acordo com as primeiras informações, a suspeita é de que após nascer a mãe da criança teria colocado o bebê dentro da panela e o abandonou no terreno baldio.

O corpo do bebê foi encontrado por moradores da região que acionaram a Polícia Civil.

A Polícia Civil encaminhou o corpo para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) da cidade de Patos.

O caso será investigado pela Polícia Civil da região do Vale do Piancó.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Policiais apreendem quase 100 quilos de drogas durante operação em Campina Grande

Policiais encontraram as drogas escondidas dentro de uma casa abandonada que ficava no sítio São ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.