google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Jovem é vítima de importunação sexual dentro de ônibus no litoral de SP; VÍDEO

Jovem é vítima de importunação sexual dentro de ônibus no litoral de SP; VÍDEO

Jovem flagrou momento em que desconhecido passa a mão pelo corpo dela dentro de ônibus
Jovem flagrou momento em que desconhecido passa a mão pelo corpo dela dentro de ônibus.

Uma jovem de 21 anos foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus, enquanto seguia para o trabalho em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela chegou a registrar em vídeo o momento em que o desconhecido passava a mão nela.

De acordo com a queixa registrada na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município, a vendedora Ingrid Silva Calomino, de 21 anos, pegou um ônibus em direção ao seu trabalho no bairro Boqueirão, na manhã desta quarta-feira (4). Ela sentou-se em um banco na penúltima fileira de assentos. Um idoso já estava sentado atrás, e havia outras pessoas no coletivo.

Em dado momento, durante o trajeto, a jovem sentiu uma mão em seus cabelos. “Não acreditei que isso estava acontecendo. Coloquei o cabelo para frente e fiquei esperta”, contou ao G1. Alguns minutos depois, ela sentiu o toque novamente, desta vez em suas costas.

“Ele colocou a mão na lateral do meu corpo, mas veio para frente e começou a tocar meu seio. Fiquei muito nervosa, peguei o celular e comecei a gravar”, conta.

Jovem de 21 anos prestou queixa por importunação sexual que sofreu dentro de ônibus em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Jovem de 21 anos prestou queixa por importunação sexual que sofreu dentro de ônibus em Praia Grande, SP — Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau.

Nas imagens (veja vídeo acima), o desconhecido encosta nas costas da jovem, afagando ela. Quando percebe que está sendo gravado pela vítima, recua e se afasta. Após o flagrante, a jovem conta que levantou do assento e começou a brigar com o desconhecido.

“Me senti um nada. Como uma pessoa que eu nem conheço toca em mim dessa forma? Fiquei insegura e nervosa. Foi um terror”.

“Tinha mais gente no ônibus, mas ninguém me apoiou”, relata. “Falei que ele era um assediador, que tinha gravado. Ele começou a dizer que só estava apoiando a mão dele. Mas, encostou no meu seio”. Ingrid desceu do ônibus em seguida, correndo para seu local de trabalho, onde chegou em prantos e recebeu ajuda.

Ela prestou queixa na DDM de Praia Grande, onde o caso foi registrado como importunação sexual e deve ser investigado. As imagens serão entregues à Polícia Civil para auxiliar na identificação do suspeito do crime.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: