google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / MUNDO / Vídeo: menino é suspenso por pipa e cai de altura de mais de nove metros

Vídeo: menino é suspenso por pipa e cai de altura de mais de nove metros

Na Indonésia, um menino de 12 anos, foi levantado no ar após se enroscar nas linhas de uma pipa em forma de dragão. O garoto caiu de cabeça após ficar mais de 30 pés do chão.

O vídeo mostra o momento terrível em que a criança é levantada do chão, na frente de várias pessoas que ficam horrorizadas com a cena.

Apesar do susto, a criança que identificada apenas com as iniciais IR, sobreviveu à queda, mas sofreu fraturas em seis lugares diferentes em ambos os braços, devido a altura em que caiu. Ele  já está se recuperando no hospital e passou por duas cirurgias, de acordo com as informações do DailyMail.

O incidente capturado no vídeo teria ocorrido em um campo próximo a uma escola secundária local. O irmão mais velho do menino, Acil, de 28 anos, disse que outro irmão estava empinando a pipa – que parece ser pelo menos três vezes o tamanho da criança – enquanto o IR segurava o barbante. “Ele frequentemente se pendura [na linha da pipa]. Mas acabou em um incidente ontem”, disse Acil, que estava esperando no carro quando o irmão caiu.

Os moradores correram para o ajudar do menino, levando-o para uma clínica próxima de onde ele foi encaminhado a um hospital para tratamento dos ossos quebrados.

A direção do local onde o incidente ocorreu foi procurado e em resposta  advertiu que é importante que as crianças empinem uma pipa de tamanho apropriado, pois esta não é a primeira vez que uma criança fica ferida dessa forma. Já que um menino de 14 anos, também ficou ferido em setembro, depois de ficar preso em uma corda de pipa e ser erguido a cerca de 11 pés no ar.

Confira o vídeo abaixo:

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: