Mundo – A situação é tão bizarra e incomum que tinha tudo para ser uma fake News, mas não é. É real e foi noticiada por vários órgão de imprensa internacionais.

Uma mulher que reside na cidade de Jacarta, na Indonésia, no Sudeste Asiático, precisou de socorro médico urgente por conta de algo muito inusitado que aconteceu com ela recentemente.

A mulher tentou introduzir uma mandioca de aproximadamente 30 centímetros de comprimento em si. Ela, que é solteira, decidiu utilizar o tubérculo para sentir prazer sexual. Após o desfecho do caso, a mulher tentou justificar a situação, alegando que é solteira e que não consegue arrumar um companheiro.

Ela até colocou camisinha na mandioca, mas ao introduzir a ponta mais grossa em suas partes íntimas, o tubérculo ficou literalmente entalado e a mulher precisou ser atendida às pressas em um hospital local, para que a raiz fosse retirada de sua genitália. Mesmo com intervenção médica, apenas com anestesia local, não era possível retirá-lo e foi necessária uma pequena cirurgia para remover a mandioca.

A mulher relatou ter sentido uma dor descomunal. Logo após a sua recuperação e o alívio de ter a enorme mandioca retirada de seu corpo, ela conseguiu falar e explicar o caso. A paciente, que não foi identificada, disse que está muito difícil conseguir um parceiro em seu país. Dessa forma, as mulheres precisam recorrer a alternativas para amainar a energia sexual.

No momento de muita libido, a mulher teve a ideia de esculpir algo para chamar de seu. Ela mesma desenhou o formato, mas esse foi seu grande erro. O projeto não foi bem sucedido e o falo acabou ficando entalado em seu corpo.

A mulher então se desesperou quando viu que a mandioca não sairia e que começou a gerar um grande sangramento. Ela temeu morrer naquele momento. Os vizinhos também tiveram papel importante, pois se solidarizaram com a mulher.

Homossexual também tentou ter prazer com o tubérculo
Esse tipo de situação não é tão incomum. Recentemente, sites internacionais também noticiaram outro caso, de um homossexual de 55 anos, e um episódio em que o homem tentou também obter prazer com a mesma raiz e o tubérculo ficou entalado nele. O homem precisou passar por cirurgia no reto para extração da mandioca e hoje passa bem.

Com informações do portal elitereaders.com