google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Remoção de carro emprestado que ficou submerso em praia do litoral de SP leva 4h

Remoção de carro emprestado que ficou submerso em praia do litoral de SP leva 4h

O carro emprestado que ficou atolado em uma praia de Peruíbe, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (2), foi retirado do local por uma escavadeira, com a ajuda de pelo menos oito homens.

O motorista do automóvel, segundo testemunhas, era um amigo do dono, que descobriu o acidente quando chegou à praia e viu o veículo submerso no mar.

O carro atolado chamou a atenção de moradores da região já no início da manhã, quando a maré estava alta. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a apuração da Polícia Militar constatou que o proprietário emprestou o carro a um amigo, que adentrou a praia e não conseguiu retirar o veículo em seguida.

O incidente ocorreu na Praia do Costão, durante a madrugada de terça. Quando a maré baixou, uma empresa contratada pelo proprietário chegou ao local para realizar a retirada do automóvel, com o auxílio de uma escavadeira e pelo menos oito homens.

O mar chegou a cobrir o teto do veículo durante a madrugada e, por conta disso, uma grande quantidade de areia ficou acumulada em volta do carro. A escavadeira precisou abrir um buraco para conseguir puxá-lo para fora, trazendo-o de volta ao nível do solo.

A Prefeitura de Peruíbe informou que, naquela área, é proibido o trânsito de veículos. A ação de remoção durou, segundo a empresa informou ao G1 por telefone, cerca de quatro horas. Procurado, o proprietário do carro preferiu não se manifestar sobre o assunto.

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-340

Veja Também

GOVERNO LULA: Desemprego sobe a 7,8% no trimestre até fevereiro, aponta IBGE

Em relação ao trimestre imediatamente anterior, houve alta de 0,3 ponto percentual na desocupação, que ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: