google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / GERAL / Despreparado: segurança de Shopping arrasta no chão mulher que pedia comida para a filha; veja vídeo

Despreparado: segurança de Shopping arrasta no chão mulher que pedia comida para a filha; veja vídeo

Manaus (AM) – Viralizou nas redes sociais na noite da última terça-feira (27), um vídeo em que mostra um segurança arrastando uma mulher no chão da praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping, localizado na Avenida Noel Nutels, na zona norte de Manaus.

 

Nas imagens, que andam gerando revolta, podemos observar que o segurança puxa a mulher pelos braços e pela cabeça, enquanto a filha da vítima assiste tudo e chora.

 

O segurança chega até mesmo a derrubar a mulher e a filha dela implora para que ele pare.  Em um ato de desespero, a criança se joga e abraça os pés da mãe, sendo arrastada também pelo segurança.

 

O vídeo foi registrado por frequentadores do shopping que interviram a ação do segurança, considerado despreparado por muitos.

 

“Isso mostrar quanto ele é desqualificado, despreparado para a função. Tem que ser demitido na hora. É dever da direção do shopping demitir esse animal”, disse um internauta.

 

De acordo com informações, a mulher estava pedindo dinheiro na praça de alimentação do estabelecimento para comprar comida para a filha. O Conselho Tutelar da Zona Norte já foi informado e informou que tomará providência e que, também, vai exigir a demissão sumária e imediata do segurança.

 

Veja vídeo:

 

 
 
 
 
 
 
Paraíba em Minuto 

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

REFORÇO DE PESO: Médico e ex-vice-prefeito, Dr. Francisco, confirma adesão à pré-candidatura de Tacyana Leitão à Prefeitura de Bayeux

A pré-candidata a prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão, recebeu mais um reforço de peso ao ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: