Na onda de quedas de aplicações que atingiu serviços online e redes sociais nesta segunda-feira (4), aplicativos de alguns dos principais bancos do Brasil também apresentaram instabilidade. Usuários relatam que não estão conseguindo fazer operações nos aplicativos de Nubank, Bradesco e Itaú.
Porém, apesar de prestarem o mesmo serviço, já que se tratam de três bancos, os problemas apresentados por cada um dos três são bastante particulares. No Nubank, por exemplo, a maior parte das reclamações são sobre pagamentos de contas e problemas com login e uso do aplicativo.
No Bradesco, por sua vez, os usuários estão relatando uma série de problemas envolvendo operações financeiras como um todo no internet banking. A maior parte das reclamações vem do Pix, tanto para pessoa física, quanto para pessoa jurídica, que retorna a mensagem “erro de validação”.
O aplicativo do Itaú apresenta falhas que são comparáveis às do Bradesco, mas um pouco distintas das do Nubank. Os usuários do Itaú estão relatando que o aplicativo para smartphones do banco retorna uma mensagem apontando para uma falha na conexão do cliente com a internet.
Paraíba em Minut com Hudson Almeida
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98669-7489