google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Confira o que abre e o que fecha no feriadão de Finados em João Pessoa

Confira o que abre e o que fecha no feriadão de Finados em João Pessoa

Já na terça-feira (02), de acordo com a convenção, o lojista que abrir terá que pagar R$57 para cada funcionário e dar uma folga.


Na próxima terça-feira (2), será comemorado o dia de Finados, com isso horários de funcionamento de lojas, shoppings e repartições serão alterados. Repartições públicas estadual e municipais transferiram o feriado do Dia do Servidor para a segunda-feira (1º), como isso não haverá expediente.

Confira:

Bancos

O Sindicato dos Bancários da Paraíba confirmou que na segunda-feira (1º) abre normalmente. Já na terça-feira (2), os bancos serão fechados e voltam a funcionar normalmente na quarta-feira (03).

Comércio

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informa que na segunda-feira (1º), o comércio funciona normalmente. Já na terça-feira (02), de acordo com a convenção, o lojista que abrir terá que pagar R$57 para cada funcionário e dar uma folga.

Repartições Públicas

Em virtude do feriado nacional em alusão ao Dia de Finados, que será lembrado na próxima terça-feira (2), as repartições públicas e órgãos da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e do Governo da Paraíba, não terão expediente. Além disso, ambos transferiram o feriado do Dia do Servidor Público, que é comemorado em 28 de outubro, para a segunda-feira (1º).

Contudo, os setores que prestam serviços essenciais à população funcionarão normalmente.Os atendimentos realizados pelas equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), além da coleta de lixo feita pelos agentes da Autarquia Especial de Limpeza (Emlur) e ainda a atuação das equipes da Defesa Civil acontecem normalmente no Dia de Finados.

Trens

A CBTU João Pessoa informa que os trens/VLTs Urbanos funcionam normalmente na segunda-feira (01), e param o funcionamento na terça-feira

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: