google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / DINHEIRO ENVIADO POR BOLSONARO: MPF investiga superfaturamento de preços na compra de material para combate à covid-19 pela Prefeitura de Areia de Baraúnas

DINHEIRO ENVIADO POR BOLSONARO: MPF investiga superfaturamento de preços na compra de material para combate à covid-19 pela Prefeitura de Areia de Baraúnas

O procedimento investigatório foi convertido em inquérito civil, de acordo com uma portaria publicada, nesta terça-feira (15).

O Ministério Público Federal (MPF) está investimento o superfaturamento de preços na compra de material para combate à Covid-19 pela Prefeitura de Areia de Baraúnas, que fica no Sertão da Paraíba.

O procedimento investigatório foi convertido em inquérito civil, de acordo com uma portaria publicada, nesta terça-feira (15).

A portaria de nº 2 é assinada pelo procurador da República Djalma Gusmão Feitosa. De acordo com o documento, “o objetivo de apurar superfaturamento nos preços na aquisição de insumos para o combate da Covid-19”. 

A população estimada para o município de Areia de Baraúnas, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), é de 2.105 habitantes (em 2021). A média da renda da população era de 1,5 salários-mínimos (em 2019). 

A reportagem não conseguiu o contato com a Prefeitura de Areia de Baraúnas. 

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Médico é flagrado forçando ato libidinoso em paciente em UPA mas foge antes de polícia chegar

Um médico, de 37 anos, foi flagrado masturbando um paciente nessa sexta-feira (12) dentro da ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: