google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Veja o novo trailer de Top Gun: Maverick

Veja o novo trailer de Top Gun: Maverick

Nesta terça-feira (29), a Paramount Pictures divulgou através do YouTube um novo trailer oficial da produção Top Gun: Maverick.

O segundo filme de Top Gun acompanhará a história do personagem Peter “Maverick”, interpretado por Tom Cruise, como o principal mentor de uma nova geração de pilotos.

O novo vídeo publicado no canal oficial da distribuidora mostra as tensões entre o personagem de Cruise, “Maverick” e Bradley Bradshaw (Miles Teller). Confira abaixo o novo trailer oficial de Top Gun 2 na íntegra:

Sinopse do filme: “Depois de mais de 30 anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell está de volta, rompendo os limites como um piloto de testes corajoso. No mundo contemporâneo das guerras tecnológicas, Maverick enfrenta drones e prova que o fator humano ainda é essencial.”

Elenco e produção

Dirigido por Joseph Kosinski (Tron – O Legado) e com a trilha sonora feita por Hans Zimmer, vencedor do último Oscar por Duna (2021) e Harold Faltermeyer responsável pela trilha do primeiro Top Gun, o novo filme ainda conta com Tom Cruise, que atuará como protagonista do filme e será um dos produtores.  28/03/2022 às 13:40Notícia

Além de Cruise, a produção ainda conta com um elenco estrelado com nomes como Miles Teller (Whiplash: Em Busca da Perfeição), Glen Powell (O Plano Imperfeito), Val Kilmer (Batman Forever), Jennifer Connelly (Réquiem para um Sonho), Jon Hamm (Em Ritmo de Fuga), Ed Harris (O Show de Trumam) e Lewis Pullman (Os Estranhos – Caçada Noturna).

Sequência de Top Gun – Ases IndomáveisTop Gun: Maverick chegará nos cinemas brasileiros no dia 26 de maio de 2022.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Justiça autoriza Alexandre Correa a visitar filho com Ana Hickmann, por meio de terceiros

Ana Hickmann e Alexandre Correa — Foto: Divulgação O empresário Alexandre Correa, que está em processo ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: