google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Como Stranger Things trouxe uma música de 37 anos atrás de volta às paradas de sucesso, e Kate Bush celebra sucesso de ‘Running Up That Hill’ ‘Muito emocionante’

Como Stranger Things trouxe uma música de 37 anos atrás de volta às paradas de sucesso, e Kate Bush celebra sucesso de ‘Running Up That Hill’ ‘Muito emocionante’

Para aprovar uso da música em Stranger Things 4, Kate Bush precisou ler partes do roteiro

None
Kate Bush: sucesso como trilha de Max (Sadie Sink), em Stranger Things (Foto: Reprodução/Netflix)

Além de sucesso de público e audiência, Stranger Things 4 conseguiu fazer “Running Up That Hill,” música icônica de Kate Bush, voltar a se tornar sucesso. A cantora celebrou esse acontecimento em declaração no site dela.

Em Stranger Things, a canção tocou pela primeira vez em “Capítulo quatro: Querido Billy,” quarto episódio da quarta temporada da série criada pelos irmãos Duffer. A cena em questão representou um momento chave para a personagem Max Mayfield, interpretada por Sadie Sink. Desde então, a música teve um salto nos charts e chegou ao #1 no ranking global do iTunes. No Spotify, virou o maior destaque da semana, e atingiu o #13 global em 29 de maio de 2022.

“Você deve ter ouvido como a primeira parte da fantástica série de Stranger Things foi lançada recentemente na Netflix,” escreveu a cantora. “Apresenta a música ‘Running Up That Hill’, a qual recebe um novo sopro de vida pelos jovens fãs que amam o show – eu também amo!”

Por conta disso, ‘Running Up That Hill‘ está nas paradas em todo o mundo e nos charts do Reino Unido em 8º lugar,” continuou Kate Bush na publicação. “É tudo muito emocionante! Muito obrigada a todos que apoiaram a música. Eu espero com a respiração suspensa pelo resto da série em julho. Muitas felicidades, Kate.”

Como a série conseguiu usar ‘Running Up That Hill’ na quarta temporada de Stranger Things?

Como NME reportou, Kate Bush deu permissão a Stranger Things para usar a faixa porque a artista é fã da série. Nora Felder, supervisora ​​musical do programa, explicou em uma entrevista recente como escolheu “Running Up That Hill” para a trilha sonora porque “imediatamente me impressionou com seus acordes profundos da possível conexão com as lutas emocionais de Max.”

Wendy Crowley, editora da cantora, acrescentou: “Kate Bush é seletiva quando se trata de licenciar as músicas dela e, por causa disso, nos certificamos de obter páginas de roteiro e filmagens para ela revisar, para ela poder ver exatamente como a música seria usada.”

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Morre Akira Toryama, criador do Dragon Ball

Akira deixa uma esposa e um filho, e milhões de fans pelo mundo É com ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: