google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Semana começa com mais de 500 vagas de emprego abertas em oito cidades da PB

Semana começa com mais de 500 vagas de emprego abertas em oito cidades da PB

Na Capital, a sede do Sine-PB que fica localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão) permanece fechada para reforma.

(Foto: MARCELO OLIVEIRA / Diario Gaucho)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (4), 528 vagas de emprego distribuídas entre oito municípios paraibanos: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Santa Rita, Mamanguape, São Bento, Patos e Pombal. Na Capital, há 159 vagas, sendo 30 delas para motorista de ônibus urbano.

João Pessoa oferece também oportunidades para vendedor pracista (25) e representante comercial autônomo (22), entre outras.

No posto do Sine-PB de Guarabira são 217 vagas ofertadas. Entre elas, 46 para operador de caixa, 45 para costureira em geral e 25 para representante comercial autônomo.

Na cidade de Campina Grande estão sendo oferecidas 74 vagas. Vinte e oito são para representante comercial autônomo. Em Santa Rita, há 49 vagas. Vinte e nove são para operador de tratores.

Entre as 19 vagas do Sine-PB de Mamanguape, 15 para são para operador de tratores e as demais para operador de carregadeira e colheitadeira.

No município de São Bento estão disponibilizadas cinco vagas para atendente balconista, uma para assistente administrativo, uma para auxiliar de confeitaria e uma para auxiliar de logística.

Na cidade de Pombal, há uma vaga para supervisor de vendas de serviço e, em Patos, uma para vaga de recepcionista exclusiva para pessoa com deficiência.

Na Capital, a sede do Sine-PB fica localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão) e permanece fechada para reforma, porém, a população continua sendo atendida normalmente nos postos que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra.

O Sine-PB possui atualmente postos de atendimento em funcionamento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

CONFIRA:

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

João Pessoa tem mais de 100 vagas de emprego disponíveis

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (26), ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: