google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / GERAL / PRIMEIRA MÃO: Ministério Publico do Trabalho da Paraíba emite nota obrigando empresas públicas e privadas a exigir uso de mascaras de funcionários

PRIMEIRA MÃO: Ministério Publico do Trabalho da Paraíba emite nota obrigando empresas públicas e privadas a exigir uso de mascaras de funcionários

O Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB), determinou nesta segunda-feira (11) que empregadores públicos e privados no âmbito da circunscrição da Procuradoria Regional do Trabalho da 13° Região, a determinarem que seus colaboradores utilizem mascaras durante toda jornada de trabalho.

Para o Procurador do Trabalho Eduardo Varandas os casos de Covid-19 da Paraíba vem aumentando, e por isso o MPT tomou tal decisão.

O não cumprimento da presente recomendação implica na responsabilização por danos à saúde do trabalhador a serem devidamente apurados na forma legal.”

Vídeo com determinação esta sendo divulgado em redes de TV da Paraíba.

Tal decisão do Ministério Publico do Trabalho da Paraíba contraria dos dados da Secretaria de Saúde do Estado, que mostra que os poucos casos que foram registrados, não estão gerando mortes. Além do avanço da Vacinação em todo os Municípios.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Nilvan Ferreira viaja até Socoraba, em São Paulo e quer trazer projeto para modernizar a sáude de Santa Rita

Nilvan Ferreira é um politico que já se destaca por seu direfencial de sempre buscar ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: