google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / MUNDO / Homem que não consegue parar de soltar pum há 5 anos processa feira na Inglaterra onde consumiu sanduíche contaminado 

Homem que não consegue parar de soltar pum há 5 anos processa feira na Inglaterra onde consumiu sanduíche contaminado 

Homem que não consegue parar de soltar pum há 5 anos processa feira na Inglaterra onde consumiu sanduíche contaminado 

Desde que colocou os pés na feira de Natal de Birmingham, Reino Unido, em 2017, bons ventos não sopraram para o inglês Tyrone Prades, 46 anos.

Na ocasião, o homem decidiu comer um sanduíche com presunto em uma das barracas do local. Pouco tempo depois, começou a sofrer com cólicas, febre, vômito e diarreia.

Segundo a defesa de Tyrone, o sanduíche comprado por ele estava contaminado com Salmonella. Depois de o homem consultar o médico e ser medicado, os principais sintomas passaram após cerca de cinco semanas. No entanto, um persistiu: a incontinência de gases. Tyrone simplesmente não consegue segurar os puns, o que tem gerado vários problemas e constrangimentos na vida dele.

Por essa razão, o homem decidiu entrar na Justiça e pedir o equivalente a R$ 1,3 milhão de indenização à feira de Natal pelos danos morais que tem sofrido. “A duração desse sintoma fez a vida dele virar de cabeça para baixo. Ele sofre com excessiva flatulência, o que causa um grande constrangimento”, disse Robert Parkin, que defende Tyrone no processo.

O advogado de defesa da feira, Philip Davy, diz que exames feitos no presunto não encontraram presença de Salmonella, mas que a faca usada para partir o alimento estava contaminada com E. coli. A bactéria pode causar, principalmente, diarreia. O caso ainda será julgado pela Justiça do Reino Unido. As informações são do The Sun.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

MAIS UMA NARRATIVA: Bolsonaro depõe hoje na sede da PF no inquérito sobre importunação a uma baleia Jubarte

A própria Prefeitura de São Sebastião no litoral paulista, divulga passeios para avistar animais marinho. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: