google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Sine Paraíba oferta 243 vagas de emprego nesta segunda-feira (12); veja lista

Sine Paraíba oferta 243 vagas de emprego nesta segunda-feira (12); veja lista

(Foto: MARCELO OLIVEIRA / Diario Gaucho)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PB) disponibiliza, a partir desta segunda-feira (12), 243 vagas de emprego distribuídas em sete municípios: João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande, São Bento, Conde, Monteiro e Guarabira.

Em João Pessoa, os interessados nas vagas devem procurar os postos do Sine-PB que funcionam nas Casas da Cidadania dos bairros de Jaguaribe e Mangabeira, assim como nos postos dos shoppings no Tambiá e em Manaíra. A sede do Sine-PB, localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão), permanece fechada para reforma.

João Pessoa é a cidade com mais vagas ofertadas, com 79 oportunidades. O cargo de destaque é o de motorista de ônibus urbano, com 13 vagas. Também há sete vagas para auxiliar de limpeza e para atendente de farmácia – balconista e cinco para os cargos de dessebador em matadouro e açougues e forneiro de padaria.

Em Santa Rita, são oferecidas 66 vagas, com destaque para o cargo de eletricista de instalações industriais, com 18 oportunidades. Também se destaca mecânico de manutenção de máquina industrial, que tem 15 vagas.

Na cidade de Campina Grande são oferecidas 65 vagas de emprego. A maioria dos cargos tem uma ou duas vagas, mas se destacam auxiliar de linha de produção, com nove vagas, e auxiliar de limpeza, com cinco.

Em São Bento, existem 16 vagas de trabalho, todas para atendente de farmácia – balconista, que exige ensino médio completo. Não é preciso ter experiência para concorrer às vagas.

No Conde, também só há um cargo disponível, que é o de vendedor interno, com 10 vagas para pessoas com ensino médio completo e seis meses de experiência.

Monteiro tem apenas quatro vagas disponíveis, todas para operador de caixa. O cargo exige ensino fundamental incompleto e seis meses de experiência.

E em Guarabira, são três vagas, sendo uma para analista de suporte técnico, uma para gerente administrativo e uma para vigilante.

A lista com todas as vagas disponíveis está publicada no site do Sine-PB.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Nilvan Ferreira viaja até Socoraba, em São Paulo e quer trazer projeto para modernizar a sáude de Santa Rita

Nilvan Ferreira é um politico que já se destaca por seu direfencial de sempre buscar ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: