google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Saiba quem são os bandidos que atiraram durante campanha de Tarcísio de Freitas em Paraisópolis; veja vídeo

Saiba quem são os bandidos que atiraram durante campanha de Tarcísio de Freitas em Paraisópolis; veja vídeo

Dois bandidos que estavam em uma moto foram filmados em Paraisópolis momentos antes de iniciarem tiroteio em Paraisópolis, local em que ocorria comitê de campanha do candidato ao Governo de SP Tarcísio de Freitas.

Veja vídeo:

O candidato ao Governo de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) teve sua campanha em Paraisópolis, comunidade de São Paulo, interrompida após um tiroteio. A imprensa também acompanhava a agenda. Todos chegaram a ficar abaixados em uma sala no local e depois se encaminharam a uma van blindada.

Felipe Silva de Lima, de 27 anos, foi baleado durante o confronto e não resistiu aos ferimentos. De acordo com o secretário, ele tinha antecedentes criminais: “Era fichado”.

Tiroteio

Freitas participava da inauguração do primeiro Polo Universitário de Paraisópolis, uma parceria entre o Centro Universitário Ítalo-Brasileiro e a Casa Belezinha Brasil, quando o tiroteio ocorreu.

Imagens recebidas pela reportagem mostram profissionais que trabalham na campanha de Tarcísio abaixados, assim como o próprio ex-ministro. Não há feridos entre funcionários da equipe e jornalistas que acompanhavam o candidato.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: