google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / MUNDO / Homem vive em área escondida dentro de shopping nos EUA por quatro anos

Homem vive em área escondida dentro de shopping nos EUA por quatro anos

Homem morou em área escondida dentro de shopping por 4 anos
Homem morou em área escondida dentro de shopping por 4 anos Foto: YouTube (Be Amazed) / Reprodução

Após ser despesajado e ficar sem ter onde morar, um americano se lembrou de ter visto uma sala vazia num shopping em Rhode Island, nos EUA, e decidiu ir até lá ver se conseguiria se manter sem ser descoberto.

Foi assim que o artista Michael Townsend começou a criar o que viria a se tornar sua casa durante quatro anos, num espaço de 70 metros quadrados, onde diz ter morado com a mulher com quem foi casado. Há especulações, entretanto, de que

Segundo o portal Daily Record, ele levou um sofá e um videogame para o “apartamento”, que depois ganhou uma parede para deixar o local o mais escondido possível. Como não havia água encanada naquela área, o homem precisava usar os banheiros comuns do Providence Place Mall.

Michael se estabeleceu no shopping em 2003, conforme informou o Daily Star. A primeira vez que ele viu a sala vazia no shopping havia sido em 1999.

Providence Place Mall, em Rhode Island, nos EUA
Providence Place Mall, em Rhode Island, nos EUA Foto: Instagram / Reprodução

Embora a história tenha ocorrido há duas décadas, ela ganhou destaque neste mês nas redes sociais e na imprensa internacional.

Enquanto Michael ainda planejava instalar um piso de madeira novo, um segundo quarto e uma cozinha, seguranças do shopping descobriram que havia um espaço no empreendimento sendo usado como residência. Ao chegar no “apartamento”, Michael se deparou com a porta arrombada e a ausência de seu videogame, suas peças de arte e seu álbum de fotos. Outras pessoas que sabiam do local eram alguns amigos do artista, mas ele não desconfiou que já tivesse sido descoberto pela segurança.

A partir do desaparecimento dos objetos, ele passou a frequentar o espaço apenas à noite. No entanto, os vigias já estavam cientes do que se passava e conseguiram chegar até ele.

Por fim, Michael foi acusado de invasão de propriedade. Ele alegou que tinha montado residência no shopping para entender mais como seria o ambiente do shopping e a vida de comprador. A Justiça americana lhe concedeu liberdade condicional e banimento daquele shopping por toda a vida.

“Durante a temporada de Natal de 2003 e 2004, anúncios de rádio para o Providence Place Mall apresentavam uma voz feminina entusiasmada falando sobre como seria ótimo se pudéssemos morar no shopping.

O tema central dos anúncios era que o shopping não apenas proporcionava uma rica experiência de compra, mas também tinha todas as coisas que alguém precisaria para sobreviver e levar uma vida saudável”, afirma Michael em seu site.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

URGENTE: Homem tenta se aproximar de Bolsonaro com faca e é preso (veja o vídeo)

Ontem, terça-feira (05), na Expodireto – uma das maiores feiras do agronegócio da América Latina ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: