google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Juiz manda soltar com tornozeleira eletrônica, jovem que esfaqueou homem suspeito de abusar da irmã de 7 anos, em João Pessoa

Juiz manda soltar com tornozeleira eletrônica, jovem que esfaqueou homem suspeito de abusar da irmã de 7 anos, em João Pessoa

O juiz José Márcio Rocha revogou, nesta quinta-feira (23), a prisão preventiva de Cláudio Vinicius, que estava preso no Presídio PB-1, em João Pessoa, pela acusação de esfaquear o ex-padrasto que teria abusado da irmã do suspeito, uma menina de 7 anos.

Conforme decisão, Vinicius deverá deixar a penitenciária máxima ainda nesta quinta, caso o alvará de soltura seja expedido.

Na decisão, o juiz impôs cautelares como usar tornozeleira eletrônica por quatro meses, seu ausentar de João Pessoa por mais de 15 dias, entre outras. Vinicius foi levado para o PB-1 no início de semana após passar por audiência de custódia.

Ele responde por tentativa de homicídio após esfaquear o homem na saída da delegacia na capital. O padrasto tinha acabado de prestar depoimento foi houve o fato. O suspeito do abuso segue dependendo o crime em liberdade.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: