google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Secretário é exonerado após ser flagrado dando uns amassos na amante dentro do carro da prefeitura; veja vídeo

Secretário é exonerado após ser flagrado dando uns amassos na amante dentro do carro da prefeitura; veja vídeo

O servidor Leônidas Nunes Santana foi exonerado na manhã desta quarta-feira (17) do cargo de secretário de Planejamento, Administração e Finanças, depois de ser flagrado traindo a esposa dentro de um carro da prefeitura de Jaraguari, a 36 km de Campo Grande.

A exoneração foi publicada em edição extra do Diário Oficial. O vídeo que circula nas redes sociais mostra o casal dentro de um carro, modelo Fiat Argo, adesivado com o símbolo da prefeitura.

Nas imagens é possível ver os dois aos beijos. De acordo com o prefeito da cidade, o veículo foi comprado há pouco mais de um ano, para uso exclusivo das secretarias administradas por Leônidas.

O prefeito da cidade alega que Leônidas era funcionário de confiança e atuava na prefeitura desde o início de seu primeiro mandato.

Sobre a mulher que aparece nas imagens, que é formada e direito e trabalha como assistente administrativa na prefeitura, Edson afirmou ter aberto um processo administrativo. “Ela é concursada, mas está em estágio probatório.

Passei o processo administrativo para a comissão”. Segundo apurado, ambos os envolvidos são casados. A reportagem tentou contato com Leônidas por telefone, mas as ligações não foram atendidas.

Veja o vídeo: 

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Nilvan Ferreira viaja até Socoraba, em São Paulo e quer trazer projeto para modernizar a sáude de Santa Rita

Nilvan Ferreira é um politico que já se destaca por seu direfencial de sempre buscar ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: