google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / GERAL / Cabo Gilberto, Nilvan e Wallber lançam ‘triunvirato’ contra imposição da candidatura de Queiroga em João Pessoa

Cabo Gilberto, Nilvan e Wallber lançam ‘triunvirato’ contra imposição da candidatura de Queiroga em João Pessoa

Nesta semana, o PL filiou o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que já se apresenta como o candidato da sigla em João Pessoa. Trio é contrário

Wallber, Nilvan e Gilberto não querem imposição de candidatura na Capital (Foto: Reprodução/Instagram)

O deputado federal Cabo Gilberto (PL) postou, nesta quinta-feira (15) no Instagram, que nem ele, nem Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino vão aceitar imposição dentro do PL para escolha do candidato do partido que vai disputar o cargo de prefeito de João Pessoa em 2024. Nesta semana, o PL filiou o ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga, que já se apresenta como o candidato da sigla.

Como visto pelo ClickPB, na postagem, Cabo Gilberto fala em oficialização de um triunvirato (aliança envolvendo três lideranças), que não aceitará imposição e que já escolheu “um lado”.

“Triunvirato formado – Escolhemos nosso lado e não aceitaremos imposição! Em nome do conservadorismo paraibano e sempre fiel ao nosso eterno presidente Jair Bolsonaro, estaremos unidos agora e para o futuro. Rogamos a confiança do povo paraibano”, postou o deputado.

A postagem reforça a posição contrária dos três políticos que, após a filiação de Marcelo Queiroga ao PL, ficaram contrariados com afirmações do ex-ministro de que é o candidato escolhido para disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2024.

O trio, inclusive, deixou claro em entrevistas durante esta semana que podem deixar o PL caso o partido opte por intervir no âmbito estadual. 

Wallber Virgolino chegou a dizer que Marcelo Queiroga é um bom nome para disputar a Prefeitura, mas que o partido precisa de alguém mais forte para ter chances de eleger o prefeito.

“Queiroga ligou para mim e disse que quer conversar pessoalmente comigo. Vou conversar e dizer pessoalmente a ele que ele é um bom quadro, mas temos que ter um nome competitivo. Não podemos correr o risco de botar um nome porque gostamos ou não de beltrano e de sicrano”, detalhou.

Em uma das críticas, Nilvan acusou o presidente do PL na Paraíba, o deputado federal Wellington Roberto, de usar o partido como moeda de troca.

“Wellington está tentando colocar um candidato que não seja competitivo para tentar negociar o apoio do partido no segundo turno de 2024. Não vamos aceitar isso, que a direita seja tratada como moeda de troca por Wellington Roberto e sua família”, salientou Nilvan durante entrevista ao ClickPB.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: