google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLICIAL / Motorista está internado em estado grave na UTI após incêndio criminoso em ônibus de João Pessoa

Motorista está internado em estado grave na UTI após incêndio criminoso em ônibus de João Pessoa

O motorista do ônibus da linha 604 continua internado em estão grave no hospital de Trauma de João Pessoa, após o veículo ser atacado e incendiado na noite desta terça-feira (18).

Outros dois passageiros foram levados pela equipe de resgate do corpo de bombeiros. As vítimas receberam alta após atendimento médico na unidade de saúde. (Foto: Reprodução)

O motorista do ônibus da linha 604 continua internado em estão grave no hospital de Trauma de João Pessoa, após o veículo ser atacado e incendiado na noite desta terça-feira (18).

Segundo informações da policia, o condutor do veículo de 40 anos de idade teve queimaduras primeiro, segundo e terceiro graus e segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no hospital de Trauma da capital paraibana.

Outros dois passageiros foram levados pela equipe de resgate do corpo de bombeiros. As vítimas receberam alta após atendimento médico na unidade de saúde.

Entenda o caso

A noite desta terça-feira (18), dois bandidos invadiram um ônibus e atearam fogo no veículo da linha 604, em um trecho da avenida Mandacarú, no bairro Padre Zé, na região central de João Pessoa.

Segundo informações da polícia militar, dois passageiros e o motorista estavam no veículo e sofreram queimaduras. Eles teriam sido impedidos de saírem do veículo e ainda teriam sido agredidos.

A PM descartou a hipótese de assalto, já que as vítimas detalharam que os acusados chegaram no veículo, agrediram o motorista e logo após espalharam gasolina e atearam fogo.  

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Após agressão, Justiça determina que filho de Lula deixe apartamento e não se aproxime da ex

Filho do presidente Lula, deverá manter distância da ex-mulher, uma médica de 29 anos, e ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: