google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ENTRETENIMENTO / Reencontro de Macaulay Culkin com atriz que fez sua mãe em ‘Esqueceram de Mim’ rende até discurso e emociona web: ‘Estou chorando’

Reencontro de Macaulay Culkin com atriz que fez sua mãe em ‘Esqueceram de Mim’ rende até discurso e emociona web: ‘Estou chorando’

O ator — que tinha 10 anos quando estreou o filme há mais de três décadas — foi homenageado na Calçada da Fama de Hollywood.

Macaulay Culkin e Catherine O'Hara emocionaram os fãs com reencontro mais de 30 anos depois de 'Esqueceram de Mim' (à direita)
Macaulay Culkin e Catherine O’Hara emocionaram os fãs com reencontro mais de 30 anos depois de ‘Esqueceram de Mim’ (à direita) — Foto: Getty Images; Reprodução

Esse é um daqueles momentos que mexe com qualquer pessoa. Em 1990, estreava uma comédia que se tornaria um clássico: ‘Esqueceram de Mim’, protagonizada por Macaulay Culkin. O filme marcou a vida de milhões de pessoas e é, até hoje, muito assistido e celebrado.

Não à toa, Macauly Culkin, que tinha 10 anos quando estreou o longa, foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, na tarde de sexta-feira (1).

Macaulay Culkin foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood — Foto: Getty Images
Macaulay Culkin foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood — Foto: Getty Images

Hoje com 43 anos, o astro norte-americano levou família e amigos para celebrarem o momento ao seu lado. Além de contar com a presença de sua esposa, Brenda Song, e de seus dois filhos pequenos, uma aparição em especial foi a que mais emocionou os internautas: a da atriz Catherine O’Hara, que interpretou a mãe dele em ‘Esqueceram de Mim’.

Aliás, não foi só a galera nas redes sociais que derramou algumas lágrimas, o próprio Macaulay não se segurou frente ao belíssimo discurso de Catherine, 69 anos, em sua homenagem pela honraria de Hollywood.

“’Esqueceram de Mim’ foi, é e sempre será uma sensação global. O motivo pelo qual famílias em todo o mundo não conseguem deixar passar um ano sem assistir e amar juntos a ‘Esqueceram de Mim’ é Macaulay Culkin”, ela disse em um trecho. “Sim, o filme tinha um roteiro excelente e um diretor maravilhoso, mas foi a atuação perfeita de Macaulay como Kevin McCallister que nos mostrou aquele pequeno garoto em uma aventura extraordinária”.

Ela continuou: “Eu sei que você trabalhou muito, mas fez com que atuar parecesse a coisa mais natural do mundo. Foi realmente como se tivéssemos cercado a casa de um garotinho de verdade chamado Kevin para fazer um filme e ele simplesmente concordou com isso por diversão”.

Macaulay Culkin em cena de Esqueceram de Mim 2 (1992) — Foto: Reprodução
Macaulay Culkin em cena de Esqueceram de Mim 2 (1992) — Foto: Reprodução

Ao longo de seu discurso, ela teve que fazer uma pausa para conter as lágrimas. A atriz, que brilhou também na série ‘Schitt’s Creek’ (2015-2020), finalizou dizendo: “Macaulay, parabéns. Você merece muito sua estrela na calçada da fama de Hollywood. Obrigada por me incluir — sua falsa mãe que deixou você sozinho em casa não uma, mas duas vezes — para compartilhar esta ocasião feliz. Estou muito orgulhosa de você, Deus te abençoe”. Eles trabalharam juntos também no segundo ‘Esqueceram de Mim’, lançado em 1992.

Nas redes sociais, os internautas também se emocionaram. “Ela não o esqueceu desta vez”, brincou um. “Eu estou chorando”, disse outra. “Um momento marcante da minha infância”, admitiu o internauta. “Isso é muito fofo”, comentou a usuária. “Estou com lágrimas nos olhos”, afirmou o fã.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Caminhoneiro de Santa Catarina é assassinado em Bayeux e polícia busca suspeitos

O caminhoneiro foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), onde ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: