google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Comandante da Polícia Militar da Paraíba critica escola de samba que ‘demonizou’ policiais: “não sei motivo da referência”

Comandante da Polícia Militar da Paraíba critica escola de samba que ‘demonizou’ policiais: “não sei motivo da referência”

Comandante lembrou que não tem prerrogativa para falar sobre as outras policiais militares, mas, na Paraíba, os policiais são dedicados e competentes.

Comandante, Sérgio Fonseca, PM

Sérgio Fonseca, comandante da PM na Paraíba (Foto: Clilson Júnior)

O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, criticou a escola de samba Vai-Vai, de São Paulo, que usou fantasias de policiais demonizados durante o desfile de Carnaval. A crítica aconteceu durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (14).

Como acompanhado pelo ClickPB, Sérgio Fonseca lembrou que não tem prerrogativa para falar sobre as outras policiais militares, mas, na Paraíba, os policiais são dedicados e competentes.

“A Polícia Militar tem um papel fundamental na sociedade, de manutenção de ordem pública. Não sei o motivo que eles fizeram essa referência. Não tenho a prerrogativa para falar das polícias militares dos outros estados. Na Paraíba, a Polícia Militar tem homens e mulheres extremamente competentes e que se dedicam a trazer segurança pública para a Paraíba”, afirmou o comandante, como visto pelo ClickPB.

Em posicionamento, a Vai-Vai alegou que usou as fantasias que mostram policiais “demonizados” para lembrar a violência policial contra pessoas pretas.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: