google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / CIDADES / Encontro define apoio da Assembleia de Deus da Paraíba a Tacyana Leitão em Bayeux e a posse de Lucinha Lima como deputada estadual

Encontro define apoio da Assembleia de Deus da Paraíba a Tacyana Leitão em Bayeux e a posse de Lucinha Lima como deputada estadual

Café com Deus. Na manhã desta terça-feira (27) a pré-candidata a prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão, foi recebida juntamente com a prefeita Luciene Gomes e o deputado estadual Felipe Leitão para um momento de oração, bençãos e definição de apoio.

O encontro foi na residência do pastor José Carlos de Lima, presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, que abençoou a caminhada de Tacyana em Bayeux. Toda cúpula da igreja estava reunida e foi oficialmente definido o apoio do pastor José Carlos e da igreja a pré-candidatura de Tacyana a prefeita de Bayeux.

Também participaram do café da manhã o pastor Marivaldo Gonçalo e seu filho Magno, a suplente de deputada estadual Lucinha Lima, o pastor Marinaldo e sua esposa Joana.

No encontro ficou oficializado a licença do deputado estadual Felipe Leitão, da Assembleia Legislativa, e a posse de Lucinha Lima como deputada, com data a ser definida nos próximos dias.

“Fico muita honrada com a manifestação clara de apoio de um homem com a envergadura e a importância do pastor José Carlos de Lima e toda igreja Assembleia de Deus. É mais bençãos na nossa caminhada em Bayeux alicerça na fé e no propósito de Deus. Também desejo sucesso a minha amiga Lucinha Lima nessa nova missão como deputada. É a voz feminina e cristã na tribuna da Assembleia honrando todo trabalho do meu esposo e deputado Felipe Leitão”, afirmou Tacyana.

Para Lucinha Lima, não haveria um outro caminho da Assembleia de Deus a não ser pelo apoio a Tacyana Leitão em Bayeux “por suas qualidades e virtudes como mulher, cristã e defensora de pautas importantes como a família, a proteção animal, os valores e princípios humanos”.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

Paraíba tem quase 800 casos de síndrome respiratória aguda, aponta boletim da Saúde

A Paraíba tem 766 registros de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), de acordo com o ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: