google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / MUNDO / Casado, pai se prepara para participar de campeonatos mundiais de sexo: “Minha mulher me apoia”, diz

Casado, pai se prepara para participar de campeonatos mundiais de sexo: “Minha mulher me apoia”, diz

Jax Sweller, 37, conta com apoio total de sua esposa. Entre as habilidades avaliadas na competição, que acontece na Espanha, estão “resistência” e “habilidades de sedução”

Casado e pai de três filhos, o americano participará de um competição de sexo na Espanha — Foto: Reprodução/ Daily Mail
Casado e pai de três filhos, o americano participará de um competição de sexo na Espanha — Foto: Reprodução/ Daily Mail

Casado e pai de três filhos, o norte-americano Jax Sweller, 37, se prepara para realizar o que ele diz ser o “sonho de todo homem”. Em breve, ele vai participar de um campeonato mundial de sexo, que acontecerá em Málaga, na Espanha, como parte de um festival de um mês, organizado pela Federação Sueca de Sexo.

A competição será transmitida ao vivo na internet e envolve uma variedade de rodadas, incluindo sedução, exibição de órgãos sexuais e proficiência em atos sexuais. Os competidores formarão pares com desconhecidos aleatórios do sexo oposto. Cada “rodada” durará entre 45 minutos a uma hora e os fãs votarão nos vencedores.

Embora seja um “esporte incomum”, Jax afirma que conta com o total apoio de sua esposa. “Sou uma pessoa muito sincera e converso com a minha esposa toda vez que vou fazer uma cena, certifico-me de ter o apoio dela sempre”, afirmou, em entrevista ao Daily Mail. ”Eu simplesmente vejo isso como um tipo diferente de negócio”, explica. “Sou aberto com minha esposa e com o que sinto, com os desejos e as coisas que quero. Ela me apoia”, completa.

Jax, que trabalhava como cinegrafista, relatou que foi abordado com um convite para participar da competição e “não poderia recusar”. “Estou sendo pago para transar!”, disse, rindo.

Mas nem tudo é tão simples quanto parece. O homem disse que se preocupa com a pressão, que pode afetar seu desempenho. “Especialmente para um homem, pode ser muito difícil conseguir uma ereção na frente de tantas pessoas é meio assustador, então isso será um desafio”, ressalta. “Todos os dias você se junta a uma pessoa para realizar certas tarefas sexuais, então as pessoas que estão assistindo votarão em quem elas acham que tem o melhor desempenho”, explicou ele. “Ainda assim, amo essa área de trabalho e estou vivendo o sonho de todo homem”, acrescenta.

Jax costumava trabalhar com filmes de conteúdo adulto, por trás das câmeras, mas, atualmente, aparece diante delas. Ao participar do campeonato, além das despesas de viagem pagas, ele recebera US$ 4 mil.

Embora não saiba como se sairá na competição, ele tem certeza de que se divertirá. “Eu adoraria vencer, mas de certa forma, fazendo o que faço para viver, parece que já ganhei”, diz, entusiasmado.

Ants da competição, os participantes precisam fazer uma série de exames para infecções sexualmente transmissíveis (ISTs), que serão repetidos todas as semanas, enquanto durar o evento, de 5 de março a 5 de abril.

A competição do ano passado foi realizada em Gotemburgo, na Suécia. Para os organizadores, o sexo é um “esporte neutro em termos de gênero” e os competidores devem treinar suas habilidades mentais e físicas para alcançar os resultados desejados.

Ao final de todas as provas, o competidor mais votado será coroado campeão. “Sexo é a satisfação de necessidades psicológicas e físicas. Através do sexo, as pessoas alcançam bem-estar físico e mental, tanto na alma quanto no corpo”, declarou a Federação Sueca do Sexo.

Paraíba em Minuto com Hudson Almeida

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98669-7489

Veja Também

MAIS UMA NARRATIVA: Bolsonaro depõe hoje na sede da PF no inquérito sobre importunação a uma baleia Jubarte

A própria Prefeitura de São Sebastião no litoral paulista, divulga passeios para avistar animais marinho. ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: