Próximas três partidas do Timão serão contra equipes que estão no G-6 da competição: Coritiba, Bahia e Grêmio. Clube não tem pendurados, mas se preocupa com desgaste físico
Uma das maiores preocupações da comissão técnica alvinegra para esta sequência é o desgaste físico do elenco, que já disputou 36 partidas no ano. Alguns jogadores têm acusado cansaço durante os jogos, o que pode forçar o técnico Fábio Carille a mexer na equipe para evitar lesões:
– Sempre vou decidir em conjunto com o departamento médico e fisiologistas para ver se precisa tirar algum jogador ou não. Se tiver que poupar, assim como já fizemos com Jadson e Jô na Copa do Brasil, vamos poupar – declarou o comandante alvinegro.
Por outro lado, o Timão não corre o risco de perder atletas por suspensão, já que não há ninguém pendurado com dois cartões amarelos. O clube também é o que menos faz faltas e recebe cartões no Brasileirão.
Vale lembrar que o Corinthians já enfrentou os outros dois times que fazem parte do G-6 atualmente: Chapecoense (empate em 1 a 1 na estreia) e Santos (vitória por 2 a 0 no último dia 3). Mas nem mesmo a invencibilidade no Brasileirão faz Carille se empolgar:
– Sempre essas perguntas sobre título vão acontecer, pois estamos liderando. Tivemos seis vitórias e um empate na competição, mas temos os pés no chão, vamos jogo a jogo.
Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:
Telefone: (83) 98704-3401
WhatsApp: (83) 98704-3401
E-mail: redacaosantaritaverdade@gmail.com