google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / BRASIL / Pastores oram pelo Brasil e por Bolsonaro no Palácio do Planalto: “Este País não vai falir”; veja o vídeo

Pastores oram pelo Brasil e por Bolsonaro no Palácio do Planalto: “Este País não vai falir”; veja o vídeo

Presidente e os pastores usaram as redes sociais: “Esse povo cristão apenas traz para todos nós que os obstáculos serão vencidos”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu, nesta sexta-feira (05/06), no Palácio do Planalto, um grupo de pastores, entre eles Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Na pauta da audiência, estava uma oração pelo Brasil e pela recuperação da economia neste período de pandemia do coronavírus.

A oração foi apresentada ao vivo durante live nas redes sociais de Bolsonaro e de Malafaia. Na sua fala, o presidente se dirigiu aos “senhores pastores, homens e mulheres de Deus”.

“Estamos aqui porque acreditamos no Brasil e porque cremos em Deus. Esse povo cristão, que nos alimenta através da fé, apenas traz para todos nós que os obstáculos serão vencidos. Vocês pelas suas pregações, pelas maneiras que conduzem a fé”, orou Bolsonaro.

“Deus, pátria e família: o Brasil tem tudo para ser uma grande nação. Nós tínhamos mais do que um povo ao nosso lado, tínhamos aquele que nos colocou aqui na terra. Meu muito obrigado aos 210 milhões de brasileiros [acompanhando a live]. Muito obrigado”, finalizou.

Assista à oração:

Paraíba em Minuto

Acompanhe mais notícias do Paraíba em Minuto nas redes sociais: Facebook e Instagram

Entre em contato com a redação do Paraíba em Minuto:

Telefone: (83) 98704-3401

Veja Também

PESQUISA: Nilvan dispara com 32,7%, contra Primo de Panta, o Jackson Alvino com 18,8%; Pedrito tem 10,9%

Nilvan Ferreira lidera a pesquisa, seguido de Jackson Alvino e Pedrito Gomes – Fotomontagem Pesquisa ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: