Home / ESPORTE / NIVALDO PRIETO SE EMOCIONA COM LUCIANO DO VALLE E NÃO CONSEGUE ENTRAR NO AR

NIVALDO PRIETO SE EMOCIONA COM LUCIANO DO VALLE E NÃO CONSEGUE ENTRAR NO AR

 

O narrador esportivo Nivaldo Prieto se mostrou bastante emocionado com a morte de Luciano do Valle neste domingo e não teve condições de fazer sua participação ao vivo no programa “Gol, o Grande Momento”, da TV Bandeirantes. O apresentador Milton Neves chamou Prieto para entrar direto do estádio do Morumbi, onde transmitirá a partida entre São Paulo e Botafogo, pelo Brasileirão, mas o narrador só conseguiu cumprimentar os telespectadores, mas logo depois começou a chorar e teve inclusive o áudio cortado.

Antes da entrada ao vivo no estádio, Milton Neves mostrava no programa gols marcantes narrados por Luciano e ressaltou que Nivaldo Prieto, ao lado de José Luiz Datena, era um dos mais emocionados no estacionamento da TV Bandeirantes no último sábado.

Após o corte da imagem do narrador visivelmente emocionado e chorando muito, Milton Neves explicou aos telespectadores: “Ele não tem condição de falar, mas voltaremos e tentaremos falar com ele”.

Luciano do Valle, de 66 anos, foi vítima de um infarto neste sábado e morreu em Uberlândia, onde comandaria a transmissão do jogo entre Atlético-MG e Corinthians. Ele era o principal narrador da TV Bandeirantes, onde trabalhava desde 2006.

O corpo de Luciano do Valle é velado na Câmara Municipal de Campinas, no interior de São Paulo. O enterro será às 16h deste domingo.
Fonte: http://www.uol.com.br/

Apresentador Nivaldo Prietro se emociona ao vivo

Sobre Hudson Almeida

Veja Também

Goleiro Bruno volta aos gramados no próximo sábado em amistoso em MG

Anúncio da estreia de Bruno pelo Poços de Caldas Foto: Reprodução/Facebook Bruno, ex-goleiro do Flamengo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.