google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Secretário de Saúde é convocado para esclarecer escândalo do Trauma/Cruz Vermelha, nesta quarta; TCE detectou desvio de mais de R$ 8 milhões

Secretário de Saúde é convocado para esclarecer escândalo do Trauma/Cruz Vermelha, nesta quarta; TCE detectou desvio de mais de R$ 8 milhões

Secretário de Saúde do Estado, Waldson Dias de Souza

A Assembleia Legislativa da Paraíba convocou o secretário de Saúde do Estado, Waldson Dias de Souza, para comparecer às 15h desta quarta-feira (07), no plenário da ALPB, a fim de prestar esclarecimentos sobre o quadro atual em que se encontra a saúde pública do Estado.

O autor da convocação é o deputado Aníbal Marcolino (PEN), que falou que quem mais sofre com o descaso em que se encontra a saúde é o povo paraibano, além de declarar que os cidadãos tem o direito de saber como é utilizado o dinheiro repassado para a saúde da Paraíba.

“A prestação de conta não é uma liberalidade, nem apenas um dever do gestor público. É uma obrigação. E se configura como um dos princípios básicos da administração, previsto na Constituição Federal. Irei trabalhar incansavelmente para melhorar a qualidade de vida do povo paraibano. Saúde é direito de todos, e dever do Estado” alegou Dr. Aníbal.

Blog do Alan Kardec

Veja Também

Ex-presidente Bolsonaro recebe títulos de cidadão paraibano e pessoense na ALPB

Foto: Reprodução O ex-presidente Jair Bolsonaro recebeu, na tarde desta sexta-feira (12), os títulos de ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: