google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / ESPORTE / FPF pretende remarcar Santa-PB x Treze para o próximo domingo às 16h

FPF pretende remarcar Santa-PB x Treze para o próximo domingo às 16h

Assessor técnico da Federação Paraibana de Futebol, José Araújo, diz que só precisa do aval do Galo para confirmar a nova data. Diretoria do Tricolor já aprovou

José Araújo, assessor técnico da Federação Paraibana de Futebol, FPF (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
José Araújo, assessor técnico da Federação Paraibana de Futebol, FPF (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)

Depois de ter sido suspensa por falta de marcação no campo, a partida entre Santa Cruz-PB e Treze pode acontecer no próximo domingo, às 16h. Foi o que informou o assessor técnico da Federação Paraibana de Futebol, José Araújo. O representante da FPF foi chamado às pressas ao Estádio da Graça, onde deveria ter ocorrido o jogo, para conversar com os dirigentes das duas equipes e definir uma nova data. Entretanto, quando chegou ao local não encontrou mais a diretoria trezeana, que já havia deixada o estádio.

Araújo disse que já conversou com o diretor de futebol do Santa Cruz de Santa Rita, César Wellington, que aprovou a nova data. Agora só falta o aval do Treze para marcar o jogo.

– A única solução para não atrasar ainda mais o Paraibano é colocar a partida para o domingo. Estamos tentando fazer isso, mas quando eu cheguei, a diretoria do Treze não se encontrava e também não atendia o telefone. Nós vamos tentar falar com eles durante todo o dia de amanhã para definir isso de uma vez – contou.

A Federação tem pressa em remarcar a data da partida para evitar novos atrasos no estadual. O final da segunda fase da competição está prevista para o dia 11 de junho, mas ainda não se sabe quando a semifinal e a final vão acontecer. A única certeza é o Paraibano vai continuar durante a Copa do Mundo.

O Santa Cruz não tem mais chances de classificação e apenas cumpre tabela. Já o Treze ainda sonha com a possibilidade de chegar a fase final. Com 19 pontos na tabela, o Alvinegro precisa vencer as duas últimas partidas e torcer para tropeços do Campinense, que soma 24 pontos na tabela e também tem dois jogos para disputar.

Betinho, carregando balde, Graça, Santa Cruz-PB x Treze (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Betinho, carregando balde, Graça, Santa Cruz-PB x Treze (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)

Veja Também

Vitória confirma o favoritismo e elimina o Treze da Copa do Nordeste

O Vitória foi superior e venceu o Treze por 3 x 0 nesta quarta-feira (27), no Barradão, pela ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: