google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / POLITICA / Nilda Gondim cede ao filho Veneziano disputa pelo mandato na Câmara Federal

Nilda Gondim cede ao filho Veneziano disputa pelo mandato na Câmara Federal

Nilda Gondim vai concorrer agora a uma vaga na

Assembleia legislativa da Paraíba.


Deputada Nilda Gondim e os filhos
Deputada Nilda Gondim e os filhos

“Vou ceder o meu lugar com muito orgulho porque sei que você vai fazer, assim como eu, a diferença na Câmara Federal”. Esta foi à declaração da deputada federal Nilda Gondim durante a Convenção do PMDB da Paraíba, realizada nesse domingo (29), que cedeu ao filho, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, a disputa pelo cargo de deputado federal do partido. Nilda Gondim vai concorrer agora a uma vaga na Assembleia legislativa da Paraíba.

“Eu mostrei a Paraíba que fiz a diferença. Eu tenho trabalho em sessenta e três municípios. Eu tenho conquistas, desafios e superações e hoje eu deixo para você, meu filho, porque você representa a esperança, a força, o idealismo e que vai substituir a sua mãe pelas graças de Deus na Câmara Federal porque você merece”, destacou.

A deputada disse ainda que não poderia também deixar de reconhecer e de enaltecer porque vivenciou, acompanhou, experimentou e porque estava presente com o outro filho, o senador Vital do Rego, os trabalhos feitos por ele no Congresso Nacional.

“Eu não posso deixar de reconhecer esse senador que tem compromisso com a Paraíba e agora vai governá-la, que atendeu as reivindicações de todas as categorias sociais, que mostrou na Comissão de Justiça, na condução da distribuição dos royalties do pré-sal todo o seu compromisso com o governo federal, com a presidente Dilma que nós vamos defender porque ele tem trabalho prestado não só à Paraíba, mas ao Brasil”, ressaltou.

Fonte: PortalCorreio

Veja Também

CAI OUTRA NARRATIVA: Ida de Bolsonaro à embaixada da Hungria não configurou busca por asilo político, afirmou PGR

Ex-presidente passou duas noites na representação diplomática após ter sido convidado por cônsul. Jair Bolsonaro ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: