google.com, pub-3431032328095811, DIRECT, f08c47fec0942fa0
Home / PARAÍBA / Confira o que abre e o que fecha no dia do aniversário de João Pessoa

Confira o que abre e o que fecha no dia do aniversário de João Pessoa

Repartições públicas e bancos não abrem nesta terça-feira (5). Alguns shoppings têm

horários alterados e outros abrem normalmente.

Do G1 PB

download

O aniversário dos 429 anos de João Pessoa, nesta terça-feira (5), vai alterar os horários de funcionamento em repartições públicasagências bancárias, lojas do comércio e shoppings tanto da capital quanto das outras cidades da Paraíba. Nos órgãos públicos não haverá expediente na terça-feira (5). A interrupção do atendimento nas repartições públicas valepara todo o estado.

Em João Pessoa, o atendimento nos órgãos públicos é normal nesta segunda-feira (4). O feriado não atinge os serviços essenciais, como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) e da coleta de lixo feita pela Autarquia Municipal de Limpeza (Emlur).

Também em consequência do feriado, não haverá atendimento bancário na Paraíba. As contas podem ser pagas sem cobrança de multa e juros na quarta-feira (6). As lojas do comércio da capital ficarão fechadas, segundo o Sindicato dos Lojistas, mas os empresários podem abrir os estabelecimentos, desde que paguem o valor de R$ 35 e concedam uma folga aos comerciários.

Nos shoppings de João Pessoa, o aniversário da cidade provoca mudanças em alguns deles. No Mag Shopping, em Manaíra, as lojas e cinema funcionam das 13h às 22h, e apraça de alimentação e o parque infantil das 12h às 22h. O Shopping Sul, nos Bancários, abre às 13h e fecha às 20h. A praça da alimentação funciona no horário de 11h às 21h.

O feriado também altera o funcionamento do Shopping Sebrae, que funciona das 12h às 20h. O Shopping Cidade, no Centro, não abre as portas durante o feriado, segundo informou a administração do local. Já os shoppings Tambiá e Manaíra funcionam normalmente, sem alterações nos horários habituais.

Veja Também

Semana Santa 2024: o que abre e o que fecha em João Pessoa

A Sexta-feira da Paixão, que neste ano cai no dia 29 de março, é feriado ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

%d blogueiros gostam disto: